Regulamento do sorteio

Participe do sorteio de 01 título do livro:
Situações clínicas em Gestalt-terapia.
Coleção Gestalt - Terapia: fundamentos e práticas – volume 6.

Autor(es): Sérgio Lizias Costa de Oliveira Rocha, Selma Ciornai, Rosana Zanella, Maria Aparecida Barreto, Luciane Patrícia Yano, Lucas Caires Santos, Laura Cristina de Toledo Quadros, Fátima Aparecida Gomes Martucelli, Eleonôra Torres Prestrelo, Beatriz Helena Paranhos Cardella, Alysson de Oliveira Mendes.
Editora: Summus Editorial 

Descrição:

Nesta obra, terapeutas com vasta experiência apresentam ensaios profundos e sensíveis sobre como se trabalha e se pensa clinicamente em Gestalt-terapia. Articulando teoria e prática, examinam diferentes temáticas: o fechamento de Gestalten; o trabalho com sonhos; o apoio a jovens prestes a entrar na vida adulta; a escuta de pacientes transexuais; a clínica com crianças e adolescentes; o trabalho com pacientes que apresentam ansiedade e depressão etc.

Trata-se de narrativas sensíveis e delicadas, relatadas por profissionais que diariamente dedicam seu tempo e esforço a ser testemunhas dos sofrimentos, histórias, alegrias e dificuldades de seus pacientes.

REGULAMENTO
Esta promoção é de responsabilidade do Rádio Momento Psi, válida em todo território nacional.

O sorteio estará ocorrendo pela rede social instagram.

Para concorrer é necessário:

• Ser nosso seguidor (radiomomentopsi);

• Curtir a foto oficial no instagram (radiomomentopsi);

• Escrever seu nome nos comentários e realizar 1 pedido musical.

O sorteio será realizado no dia 31/07/2019.

A equipe de promoção da Rádio Momento Psi estará divulgando o resultado do sorteio nas redes sociais e no site  www.radiomomentopsi.com.br.

O (A) vencedor (a) terá o prazo de 7 dias após a divulgação do resultado para entra em contato e nos enviar os dados para a postagem da premiação.

O prêmio não poderá ser trocado por outro, muito menos convertido em dinheiro, consoante com a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei 5.768/71.

O ganhador autoriza, desde já, a utilização de seu nome e imagem para divulgação da conquista do prêmio para que possam fazer uso desse material, sem qualquer ônus, ao Jornal Momento Psi.

Não poderão participar desta promoção, sob qualquer hipótese, os funcionários das empresas direta ou indiretamente envolvidas na promoção.

Dúvidas relacionadas ao regulamento da promoção poderão ser respondidas através do (21) 3617- 0304, em horário de funcionamento (segunda a sexta, das 08:00 às 17:00), ou através do whatsApp  (21)  9 8759 0824.

A simples participação na presente promoção implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.

Esta promoção da Rádio Momento Psi, possui caráter exclusivamente cultural.

A distribuição de prêmios é gratuita, não obrigando aos participantes a nenhum tipo de compra, nem agora, nem em ocasiões futuras, de acordo com o inciso II, do artigo 3º da Lei nº 5768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70951/72.